relógio

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Download Brasfoot 2011 registrado

Brasfoot 2011 registrado

Como Registrar o Brasfoot 2011

Vou ensinar a vocês como registrar o brasfoot 2011, muita gente faz o download do registro brasfoot 2011 mais não sabe usar corretamente, mais hoje iremos ensinar todos vocês a usarem corretamente o registro do brasfoot 2011, e registrar o seu brasfoot 2011.
.
Primeiramente exclua seu brasfoot que você baixou e Faça o dowload dele no botão abaixo

Opção 1

 caso se o brasfoot não estiver registrado use o registro abaixo
Nome: Allysson Ronaldo
Código: 47439863

LEMBRE-SE – O Registro acima só irá funcionar se fizer o download neste site !


(méritos do site http://www.registrobrasfoot2011.com/)
Só aqui o jogo e o registro de graça brasfoot10-guga230.blogspot.com
Por favor deixe seu comentário eu guga230 dono do blog agradeço.

Aproveite!



OBS:Não aceitamos palavrões em nosso blog (guga230).

 Qualquer problema,comentar aqui,que irei resolver,essas postagens não são de criasão minha,são de outros saites,pois qual quer coisa,avisem que irei retirar do blog,obrigado!

92 comentários:

  1. O blog foi um dos primeiros a postar o regietro do brasfoot 2011 e foi o primeiro a postar ele de graça.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer coisa que vc quiser vc pode pidir que irei postar ex:vi um petch da alemanha lá no saite tautautau ai postarei aquilo para vc muito obrigado (guga230)

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o jogo e muito bom e o registro funciono vlw!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Como e que eu coloco os patch no jogo?

    ResponderExcluir
  5. É só estalá de boa normal baixa ai abre ele e vai aparace lá para colocar pra onde ele vai ai vc coloca dentro da pasta dos teams que tá dentro da pasta do brasfoot 2011 vlw qualquer coisa se vc nao consegui só avisa que irei te ajudar valeu.

    ResponderExcluir
  6. dinada,to aqui pra isso,qualquer coisa to ai pra responder,o mais rapido posivel,vlw.

    ResponderExcluir
  7. cara eu não sei pq não é eu que fasso então eu tenho que pegar das outras postagens de outros saites então quando apareser um bom eu posto!

    ResponderExcluir
  8. Parabens Guga230......Primeiro lugar q eu vejo q não prescisa cadastrar celular essas coisas... vleu mesmo cara tu é fera de +.....

    ResponderExcluir
  9. o registro nao funciona mais, por favor arranja outro aii

    ResponderExcluir
  10. Ó é muito simples,sigam como eu falo.

    1.Apaga o seu brasfoot que vc tem em seu pc.

    2.Faz o download desse brasfoot ai em sima. OBS:o registro,só funcionará se vc fiser o download ai em sima,se vc fizer o download de outro saite,não dá.

    3.Depois que vc já fez o download,vc estala ele,e ve se ele já está registrado,se ele não tiver,coloque esse registro que tem ai em sima,não tem erro.

    ResponderExcluir
  11. Mas se vc não conseguir,fale aqui no blog,que irei postar outros!

    ResponderExcluir
  12. pow valeu cara! muito obrigado! add meu msn ai maninho alisonjhonatan@hotmail.com


    MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADOOO MSMO
    FAZIA TANTO TEMPO QUE EU TAVA CAÇANDO! ESSE É O UNICO SITE QUE NAUM PRECISA DE CELULAR!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado, mto bom esse site, funcinou direitinho, parabens guga !

    ResponderExcluir
  14. não consegui baixar o brasfoot 2011 no registro brasfoot sem cadas trar o celular diz aí onde é guga230

    ResponderExcluir
  15. não velho eu sei que já foi bloqueado esse registro mas é que esse brasfoot ai em sima foi salvo antes deles bloquear então ele não bloqueia poriso tem que le oque está escrito lá em sima pra dar serto beleza bota fé que dá de serteza tenta ai pra vc ve mas tem que baixar esse ai em sima senão não dá vlw!

    ResponderExcluir
  16. é só baixar ai em sima que não tem o bagulho do celular se eu for esplicar como tirar o bagulho do celular dos outros saites nimguem ia mais baixar aqui e tambem é muito complicado bleza!

    ResponderExcluir
  17. aí em cima aonde explica melhor

    ResponderExcluir
  18. Dá sertinho é só fazer como o guga230 falo leiam o que está escrito lá em sima primeiro e depois fasão oque diz!valeu guga230 consegui registra o meu brasfoot parabens e ainda não tem o negócio do celular valeu!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Kra nao tava levando fé mas akbei d fzr e deu certo...Mano mto mto mto mto obrigado, e bom trabalho ae...Vlw e Abrçs

    ResponderExcluir
  20. Valeu ai galera pelos elogios!
    Tem pesoas que achão que se eles não conseguiram registra num saite famoso,eles não vam conseguir num blog,então valeu ai pelos elogios,porque aqui funciona de serteza vlw.

    ResponderExcluir
  21. Ai cara brigadao ai pelos patchs e registro de graça, so esse site tem isso sem o cadastro de celular, quase todo o meu brasfoot e desse site, valew ai!

    ResponderExcluir
  22. O galera,brigadão a voseis que estão entranado no meu saite,e estão elogiando muinto,valeu ai galera!

    ResponderExcluir
  23. Pow vlw cara tinha baixado num site e n tinha pegado vlw mesmo parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  24. pow eu baixei so que quando eu fui instalar o brasfoot nao ta dando ta pedindo pra localizar um negoço maluco
    O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  25. Valeuuu-Guga230,,muito-bom-seu-blog-adoreii-mesmo-vc-é-o-cara-so-vo-baixar-deesse-blogg
    Parabens-por-fazer-um-blog-tao-bom
    showww-:D

    ResponderExcluir
  26. O Johnatan,me adiciona que vo te ajuda beleza,me adiciona gustavodesouzaguga@hotmai.com valeu!
    E valeu ai galera que está elogiando o saite valeu mesmo,brigadão!

    ResponderExcluir
  27. E galera quem puder segui meu blog ai,lá nos seguidores quem puder valeu!

    ResponderExcluir
  28. eu ja excluir o brasfoot que eu tinha para baixar o do seu blog, mas mesmo assim não estou conseguindo !

    ResponderExcluir
  29. O cara me adicione que irei te ajudar vlw!Mas quando vc ve eu online me pergunte pq senão não irei saber que é vc beleza gustavodesouzaguga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. blz, ja te adicionei!
    vlw pela boa vontade.

    ResponderExcluir
  31. ow esse registro naum deu arruma outro pra mim?

    ResponderExcluir
  32. Ó me adiciona que irei te ajudar gustavodesouzaguga@hotmail.com
    porque eu não vou colocar outro registo motivo esse pega de serteza sem erro beleza!

    ResponderExcluir
  33. Ó cara tem só aqueles dali,mas se você me pidir um que você queira,eu posto pra você!beleza!

    ResponderExcluir
  34. nao baixei oregistro aqui coloca o registro ai

    ResponderExcluir
  35. o cara para registra o brasfoot 2011 é só fazer o download lá em simado jogo.e depois registra com o registro que tem ali em baixo do download.
    nao compliquem avida do dono do blog que tem que ficar respondendo toda hora pq ta ai em sima bem esplicado.......

    ResponderExcluir
  36. Parabens pelo Blog Guga, eu nao acreditei muito, mas fiz questao de vir aqui e testar....o arquivo baixou sem problemas de virus (muito diferente de outros sites ai) e PRINCIPALMENTE SEM A PALHAÇADA DE TER QUE POSTAR NUMERO DE CELULAR!!! Para depois ficarem comendo nosso credito!!!
    Se baixar pelo sei blog, o registro que passou funciona MESMO!!!
    Parabens, e ja esta no meu favoritos para ver suas atualizaçoes!!!

    ResponderExcluir
  37. o teu o não funcionou nem um cara que que eu faso

    ResponderExcluir
  38. Mano faz certinho como ta ali cara que não tem erro não tem como dár errado mas le bem certinho como tá ali que dá (le e faz esatamente como tá ali)

    Primeiramente exclua seu brasfoot que você baixou e Faça o dowload dele no botão lá em sima

    depois de estalar o jogo use o registro abaixo
    Nome: Allysson Ronaldo
    Código: 47439863

    LEMBRE-SE – O Registro só irá funcionar se fizer o download neste site !

    ResponderExcluir
  39. Cara, vc é muito fera mesmo. Vlw vc é sinistro!!!!

    ResponderExcluir
  40. Mano ..
    parabens aiii
    o negócio funciona msm

    ResponderExcluir
  41. Valeu galera,e o sinistro ali foi foda me rachei de ri.

    ResponderExcluir
  42. ai guga eu sou o cara do sinistro kkkkkkk!!!
    Eu queria saber por que quando eu vou usar o o'matic...ex: hacker de dinheiro, eu abro o brasfoot 2011, abro o o'matic, vou em estádio, coloco no o'matic a capacidade de lugares no geral, clico em search, ai ele fica carregando na parte inferior da janelinha, e trava. Ele não termina de carregar. Vlw!! Aguardo sua resposta!!!!

    ResponderExcluir
  43. Cara não sei mas tem outra manha que dá de faze com o omatic no brasfoot 2011 do dinheiro tu coloca o dinheiro que tu tá ganhando pelos ingressos isso já ná partida ai na outra partida faz a mesma coisa ai depois é só coloca o dinheiro que vc qué blz tenta ai se vc não entendeu me avise falo.

    ResponderExcluir
  44. o cara vc é d+++ vlw mesmo deu certinhoo!!

    ResponderExcluir
  45. não tô conseguindo baixar o jogo!! tá dando erro na página!!

    ResponderExcluir
  46. Ei você sabe aonde tem um skin do figueirense eu ñ to achando em lugar nenhum me ajuda pf...?

    ResponderExcluir
  47. Cara ainda não fizeram a skin do figuera pro brasfoot 2011 me desculpe por não poder te ajudar mas quando sai eu posto vlw.

    ResponderExcluir
  48. E ai ja achou o skin do figueirense???qro mtu

    ResponderExcluir
  49. AQUI NÃO DEU O REGISTRO, PORQUE ? o_o

    ResponderExcluir
  50. Aqui da o registro e so baixa la em sima e coloca o registro que tem la em sima obs:so ira funcionar se vc fiser o download nesse saite.

    ResponderExcluir
  51. E so baixa o jogo la em sima e colocar o registro que tem la em sima que da de registra.

    ResponderExcluir
  52. Muito obrigado por disponibilizar o registro. Gostaria de adicionar mais liga, tem como? Como faço. Abraços

    ResponderExcluir
  53. So faze o download em ligas adicionais para braSFOOT 2011 la em cima no canto esquerdo e estalar normal vlw.

    ResponderExcluir
  54. Aí véi, valeu pela parceria. Eu sou relativamente novo no mundo de blogs mas eu jogo brasfoot a muito tempo. Qualquer coisa que precisar, como ligas adicionais, pode me procurar que te ajudo, agora somos praticamente da mesma equipe, blz? Flw!

    ResponderExcluir
  55. Valeu ai cara, deu certo !
    ;)

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, nao estou conseguindo instalar os trapaceadores dos brasfoot 2011 no meu pc. Como faço agora?

    ResponderExcluir
  57. Olha cara para estalar e normal como qualquer outro programa mas se vc nao consegue me adiciona no msn para que eu possa te ajudar blz gustavodesouzaguga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Hey guga quando uso o Grinder Brasfoot 2011 (trapaceador)quando chega em 2014 ele buga da fika mau jogar o q eu fasso pra ñ buga e qro saber como fazer para agente ir pra um time melhor(estou no Figueirense e de Regional fui pra mundial)(sem trapaceador)e qro ir pro Milan ou Real Madrid eles tão malzinhos no campeonato deles e eu to bem no brasileiro (tenho o patch de varios paises tdos baixados aki

    ResponderExcluir
  59. Olha cara o do trapaceador eu nao sei oque fazer para nao bugar mas para vc ir para um time bom como vc falo Milan ou Real Madrid primeira coisa vc tem que ter as ligas adicionais estaladas no brasfoot como vc cito e vc tem que celecionar elas quando vc vai fazer sua carreira entao vc vai la onde compra jogadores e ve se tem as outras ligas la se tiver ai e so tu ta bem no campeonato que eles te mando a proposta mas se vc nao tiver bem ai obiviamente eles nao vao te mandar a proposta e se nao tiver as ligas la onde vc compra jogadores ai nao tem como vc ir para um desses times ai vc tem que fazer uma nova carreira e quando vc tiver fazendo la no comesso vc celeciona todas as ligas ai da blz

    Espero ter ajudado qualquer coisa avise aqui que irei te ajudar.

    ResponderExcluir
  60. Tenho os patch e eu estou bem no campeonato e eles ñ estão mtu bem na liga de cada um,tenho varios títulos com o figueirense e com as seleções mas nenhum time grande e conhecido me quer,eles ja trocaram varias vezes de tecnico mas nunca me convidam eo o teme q estou q é o figueirense a reputação dele de regional ja cheguei ao mundial

    ResponderExcluir
  61. Olha la onde vc compra os jogadores se tive as ligas la entao eu nao sei velho.

    ResponderExcluir
  62. Fala ae Brother....... Vlw msm pela força... Entrei em varios sites e so mandava cadastrar celular mais nunca entrava na parte correta...

    So pra te mandar um abraçaoo

    ResponderExcluir
  63. Valew, deu certo mano, 100% confiavel, RECOMENDAREI.

    ResponderExcluir
  64. valew,deu tudo certo ai cara

    ResponderExcluir
  65. Skin do Figueirense 2011 Pf faiz alguem

    ResponderExcluir
  66. Galeeeerrraaaaaaaaaa fiz um Skin do Figueirense
    olhem só
    http://www.4shared.com/file/dE-n5uFf/Skin_Figueirense_2011.html
    Espero que gostem

    ResponderExcluir
  67. Valeu galera funfo msm

    brigadao

    ResponderExcluir
  68. pow eu nao consigui o resistro do brasfoot tem como vc me arruma

    ResponderExcluir
  69. Lucas Cesuradinho o registro pega e só você baixar o Brasfoot que tem ai em cima e usar o registro que tem ai em cima nele que pega e se você quer um Brasfoot mais atualizado tem a atualização dele la em cima no menu canto esquerdo (o registro só pega nesse Brasfoot ai de cima).
    Caso você ainda não consiga fale aqui que irei te ajudar obrigado.

    ResponderExcluir
  70. Guga, blz?
    Entao, seu site é show e nao é a toa que repasso para todos que perguntam...
    Mas eu baixei a nova versao corrigindo bugs, e realmente o registro saiu! Ai baixei um skin (do messi) e tentei registrar conforme vc informou...mas o registo (do site) continua sem pegar...oque posso fazer?
    Abraço

    ResponderExcluir
  71. Olha amigo o registro não pegou por causa que você estalou o corrigindo bugs ai ele e uma versão mais nova que no caso o registro não vai pega tente baixar uma skin qualquer (aqui do site) se não registrar com essa skin ai você avise que irei tentar resolver irei arranjar um registro para você obrigado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  72. como instalar pq baixou em formato de musica

    ResponderExcluir
  73. Olha cara tenta abrir ele com o programa winrar clique com o botão direito sobre o arquivo do download e tente abrir com o winrar se você não tive ele baixe se não resolver o problema baixe de novo o brasfoot e faça isso caso não resolva ainda.Fale aqui!obrigado.
    ;)

    ResponderExcluir
  74. pessoal queria saber se dar para excluiu uma liga no Brasfoot por que baixei uma liga no Brasfoot e ela da erro.
    quando eu escolho um time do aparece um time la bem estanho ai eu aperto para jogar e dps da partida aparece um mensagem com erro. espero que possam me ajuda Vlw!!

    ResponderExcluir
  75. Guga precisa fazer o download dos 3 link???

    ResponderExcluir

de sua opnião: