relógio

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Download brasfoot 2012 registrado

 Brasfoot 2012

Depois de muita espera pelos jogadores, o brasfoot 2012 lançou e oRegistro Brasfoot 2012 em primeira mão traz para você o download do jogo e também o registro do jogo. Colocamos também o patch da Itália adicionado ao jogo.



Nós demos uma atualizada nos pequenos erros do jogo e já trazemos o download juntamente com o registro, assim você irá instalar o jogo e o registro já vai estar nele. O registroestá dentro da pasta do jogo.




SOMOS UNS DOS PRIMEIROS SAITES A TRAZER O REGISTRO DO JOGO PARA OS JOGADORES.



Importante: Depois que fizerem o download do brasfoot 2012 (neste saite) usem esse registro aqui em baixo o registro só irá funcionar se fiserem o download nesse saite.

Registro funcionando
Nome: Marcos Oliveria Piriz
Código: 55885680

LEMBRE-SE – O Registro acima só irá funcionar se fizer o download neste site !


Download1:download jogo registrado
Fileserve
Opção 1

Download2:download jogo registrado
Mediafire
Opção 1

Download3:download jogo registrado
Hotfile
Opção 1


Qualquer problema entrem em contato gustavodesouzaguga@hotmail.com obrigado.
Comentem aqui em baixo agradeço

42 comentários:

  1. Logo chega ai o Brasfoot 2012 galera,quando lançar irei colocar no site o mais rápido que eu puder,vlw abraço.

    ResponderExcluir
  2. Galera o download do registro é o segundo download o de baixo blz.

    ResponderExcluir
  3. nao funcionou o registroooo, tem algum outrooo?????

    ResponderExcluir
  4. E acabei de ver que os cara bloquearam esse registro mas ja arrumei pode baixar que esse ai ja ta registrado qual quer problema avisem obrigado vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii na moral nao ta registrado esse ai nao brotheeer!!!!!!

      Excluir
    2. Sim o registro ta ali em cima em vermelho ele só vai funcionar se vc fez o download do joj neste saite blz vlw.

      Excluir
  5. aiiiii kct UHASUHASHUAUHSUHAS esse nao baixa tb mano

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando resolver o problema grato quando tiver tudo ok aviso aqui vlw.

    ResponderExcluir
  7. Agora tem tentem nessa ae e avisem oque de blz.

    ResponderExcluir
  8. como consico registro do brasfoot 2012 obrigado??????????

    ResponderExcluir
  9. O registro está ali em cima dos downloads em vermelho mas ele só irá funcionar se vc fizer o download nesse saite obrigado qual quer coisa só avisar vlw.

    ResponderExcluir
  10. Gente baixem na segunda opção que o registro funciona, vlw

    ResponderExcluir
  11. n ta dando n pa baxa na segunda opçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui está tudo normal tenta de novo se não conseguir avise vlw.

      Excluir
  12. pegou mas so tem brasil e espanha como faz para conseguir os outros paises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que baixar as ligas adicionais mas ainda não tem nenhuma aqui no saite mas logo sai blz a e vc conseguiu registrar?

      Excluir
  13. VLW CARA mas quando tiver posta ai no blog ok

    ResponderExcluir
  14. Muito fera vlw aii mano..sem palavras

    ResponderExcluir
  15. Aii caara seem palavraas não conseguia registrar em nenhum site .. maas consegui aquii ! Caara muitoo obrigadoo beelo trabalho esse seeu voou divulgar seeu blog !

    ResponderExcluir
  16. vlw mano registro sem problemas

    ResponderExcluir
  17. Mano se eu baixar, o jogo ja vem registrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante: Depois que fizerem o download do brasfoot 2012 (neste saite) usem esse registro aqui em baixo o registro só irá funcionar se fiserem o download nesse saite.

      Registro funcionando
      Nome: Marcos Oliveria Piriz
      Código: 55885680

      Excluir
  18. vlw cara, registrou sem problemas !

    ResponderExcluir
  19. cara você é foda, registrou sem problemas, parabéns por ainda resguardar o espírito da coletividade como sendo maior do que o do capitalismo, em nenhum outro site disponibilizaram o jogo sem ter que fazer o download de outras merdas! é isso aí,parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Fera.. quando coloco o registro. aparece error.. sabe por que??

    valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me adiciona mano que eu tento te ajudar gustavodesouzaguga@hotmail.com vlw.

      Excluir
  21. Respostas
    1. Cara me adiciona que eu te ensino a registra o brasfoot 2012 gustavodesuzaguga@hotmail.com blz abraço.

      Excluir
  22. moral eu baixei na segunda opção instalei na hora que eu botei o nome eo codigo eu apertei em registrar nao foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara que pega pode ter certeza que pega,vc deve ter feito augo de errado se vc querer me adiciona e quando vc me ver online me chame,que te ajudarei gustavodesuzaguga@hotmail.com vlw abraço.

      Excluir
  23. Baixei o Brasfoot dakiie mas o registro naum funcionou !

    ResponderExcluir
  24. Nem necessito mais vlw ai, pra qm naum consegue tenta com esse tipo de registro akiie com todo respeito do guga230 se ele deixar akiie esse funcionou no meu e eu baixei desse site msm.
    Nome: Antonio Carlos Pires Alberici
    Código: 101815564

    ResponderExcluir
  25. Obrigado. Vou baixar e usar ele no meu pc

    ResponderExcluir

de sua opnião: